24 de fevereiro de 2013

Jéssica Alba com suspeita de infarto

A atriz Jessica Alba, de 31 anos, foi internada recentemente por causa de um princípio de infarto. A revelação foi feita pela própria estrela ao programa Jimmy Kimmel Live, da TV americana.

“Por volta das 2h30 da manhã, acordei de repente sentindo a minha mão dormente. A mão estava morta, não conseguia movê-la, e aí a sensação começou a se espalhar. O meu braço ficou todo dormente, sentia calafrios e não conseguia mexer o rosto”, contou.






A atriz Jessica Alba apresentou sintomas de um infarto na última semana e correu para o hospital para ser examinada. A revelação foi feita por ela em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel Live. "Fiquei apavorada', afirmou Jessica, alegando que estava ao lado de seu marido Cash Warren e sentiu um forte formigamento na mão, dor de cabeça e taquicardia.

"Eram 2:30 da manhã e acordei sentindo minha mão dormente até que a sensação começou a se espalhar. Ela estava como morta, eu não podia movê-la. Meu braço inteiro ficou dormente, sentia calafrios e não conseguia mexer meu rosto", contou.

Desesperada, a atriz buscou pelos sintomas na internet e descobriu que eles eram compatíveis a um infarto. Imediatamente, ela contatou o pediatra de suas filhas, o único médico que a atenderia naquele horário. "Mandei mensagem para o pediatra das minhas filhas explicando meus sintomas e perguntei se eu poderia estar tento um infarto. Ele me disse que eu era um pouco jovem para isso", disse.

Mesmo assim, Jessica foi ao hospital e realizou alguns exames. Os resultados revelaram uma doença que ocorre quando o nervo mediano fica submetido a uma compressão, a síndrome do túnel carpal. Tranquilizada, Jessica está fazendo o tratamento e passa bem.